Hyundai Azera 2012 – Lançamento no Brasil



O Hyundai Azera 2012 deve estrear no Brasil até o final do mês de novembro, segundo especulações da imprensa, que cresceram após a veiculação de um novo comercial de TV. A versão renovada do sedã de luxo da marca sul-coreana, que no exterior é conhecida como Grandeur, apresenta novo conjunto óptico, para-choques redesenhados e um design exterior bastante diferente em relação à atual geração.

Estarão à venda por aqui duas versões do modelo. O Azera 2012 “completo”, que tem preço sugerido de R$ 109.900, conta com bancos de couro; acabamento interior com detalhes em madeira; ar condicionado digital; 11 airbags; volante multifuncional; sensor de estacionamento; controle de estabilidade; rodas de 17 polegadas; freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), entre outros itens.

Veja também:  Hyundai Creta 2020 ganha Novo Facelift na Rússia


Já o Azera 2012 “completíssimo”, conforme vem sendo chamado, acrescenta à lista anterior acessórios como teto solar panorâmico; ajuste elétrico com memória para o banco do motorista; faróis de xenônio; controle de tração; freio de estacionamento elétrico; e sistema de áudio premium. Ele vai custar R$ 119.900.

Ambos os modelos serão equipados com o motor V6 de 3.0 litros, capaz de entregar cerca de 250 cv de potência e 30 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automatizado de 6 velocidades.



Vale lembrar que o Grupo CAOA, importador oficial da Hyundai no país, ainda não confirmou as informações sobre as configurações e os preços do novo Azera, mas de acordo com alguns sites, o veículo já pode ser encomendado nas concessionárias da marca.

Veja também:  Hyundai Tucson 2021 - Lançamento, Características

Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.