Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart é lançado no Brasil





A Mitsubishi resolveu ampliar o leque de opções para a linha do sedã Lancer no Brasil. Anteriormente oferecido apenas na versão Evolution X, já está disponível nas concessionárias da marca o novo Lancer Sportback Ralliart, que tem preço sugerido a partir de R$ 149.990. Nos próximos dias, outra versão do Lancer, possivelmente ainda mais em conta, deverá ser apresentada.

A novidade chega preparada pela Ralliart, divisão esportiva da marca japonesa, que cuida dos modelos de alta performance. Ele apresenta grade dianteira em formato de trapézio, faróis bi-xenon direcionais, aerofólio traseiro, duas ponteiras de escapamento e rodas aro 18, assim como na versão top de linha. Ambos também têm em comum o motor turbo de 2.0 litros, que rende um pouco menos na nova versão, cerca de 250 cv de potência e 35 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 6 velocidades e dupla embreagem, capaz de gerar uma velocidade máxima de 220 km/h. A tração é a integral 4×4.

Veja também:  Mitsubishi Eclipse Cross - Lançamento, Especificações



O modelo, que tem 7 opções de cores para a carroceria, conta com uma boa quantidade de itens de segurança, como os nove airbags, cintos com pré-tensionador, sistema absorvedor de impactos no para-choque e capô, controle de estabilidade, freios a disco com ABS e distribuição eletrônica de frenagem, entre outros.

Para o conforto dos ocupantes, há o sistema multimídia com navegador em português, porta USB, entrada para iPod, DVD, CD, MP3 e rádio AM/FM, além de ar condicionado automático, bancos em couro, câmera de ré e sensor de estacionamento.


Fonte: Mitsubishi Motors

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.