DeLorean DMC-12 pode ganhar nova versão elétrica em 2013



A DeLorean Motor Company realizou no último sábado (15) um dos maiores sonhos dos fãs do DMC-12. A empresa anunciou que irá produzir uma nova versão do veículo, que deve chegar ao mercado no ano de 2013.

O novo modelo será elétrico, atendendo às tendências ambientalistas. Originalmente o DMC-12 funcionava a gasolina e era um dos grandes poluidores. A companhia acredita que o novo carro fará ainda mais sucesso, pois o fato de ser não poluente o deixa mais tecnológico.



O veículo ficou famoso na década de 1980 por ser utilizado na franquia cinematográfica ‘De Volta Para o Futuro’. Os personagens principais da trama, Marty McFly (Michael J. Fox) e Dr. Emmett (Christopher Lloyd) viajam no tempo a bordo do estiloso DeLorean.

Veja também:  Recall Peugeot Expert - Problema no Cinto de Segurança

A aparência do carro deve manter a tradição para agradar aos fãs. A imagem de carro da década passada não será alterada e as portas continuarão abrindo para cima, uma das principais características do veículo.



A empresa ainda não confirmou se o motor ficará na parte de trás do novo DeLorean, como era em sua primeira versão. A expectativa é que a “máquina do tempo” atinja 260 cavalos de potência e alcance cerca de 200 km/h.

Confira no vídeo a versão antiga do carro:

Por Mozart Artmann

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.