Redução no Preço do Honda Civic Si





A Honda reduziu o preço das últimas unidades do Civic Si que ainda estão disponíveis no Brasil. A versão com detalhes esportivos do sedã está custando agora R$ 89.900 (nas revendedoras da marca situadas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e R$ 90.900 (nas concessionárias localizadas em municípios das regiões Norte e Nordeste do país).

Segundo informações da imprensa especializada, são apenas 46 unidades restantes, dado que não foi confirmado pela montadora japonesa.




O modelo traz sob o capô o motor DOHC i-VTEC de 2.0 litros e 16 válvulas, movido a gasolina, que entrega 192 cv de potência a 7.800 rpm e torque máximo de 19,2 kgfm, atingido a 6.100 rpm, acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades. O conjunto pode levar o Civic Si a uma velocidade máxima em torno de 230 km/h.

Veja também:  Desconto em Carros Elétricos e Híbridos para PcD e Taxistas

De série ele traz volante multifuncional, piloto automático, direção eletricamente assistida, rodas de liga leve de 17 polegadas, controle de tração e estabilidade, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e ar condicionado digital. Outros destaques são os bancos esportivos com revestimento de veludo, que apresentam o emblema “Si” bordado; pedais em alumínio; e o sistema de som com MP3 e CD player.


Segundo o site da Honda, o Civic Si pode ser encontrado nas cores Preto Cristal Perolizado, Prata Global Metálico e Vermelho Rally Sólido.

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.