Troller T4 Desert Storm – Edição Especial





No último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em 2010, a Troller havia apresentado uma versão conceitual do jipe T4, batizada de Desert Storm, que acaba de ganhar uma versão de produção, lançada como série especial e limitada a 45 unidades. O modelo, voltado aos praticantes de trilhas e àqueles que adoram se aventurar em terrenos off-road, traz uma série de exclusividades.

Algumas das novidades são: a pintura na cor Bege Atacama Fosco; novos grafismos na capa do estepe e na parte lateral da carroceria; guincho com capacidade para 4,3 toneladas; para-choques dianteiros e traseiros com design diferenciado e mais reforçados; protetores nas luzes indicadoras de direção e nas lanternas traseiras; e peito de aço, protegendo as barras de direção.

Veja também:  Troller T4 Trail 2020 - Novidades e Preço



Outros destaques da série especial são o snorkel, que serve para ajudar na admissão de ar limpo, em situações de muita poeira; as capas de Neoprene para os bancos; as rodas de alumínio, calçadas por pneus 255/75 R14 AT; trio elétrico; direção hidráulica; e ar condicionado.

A parte mecânica é a mesma do T4 convencional, composta pelo motor 3.0 litros turbodiesel, capaz de gerar 163 cv de potência e torque de 38,7 kgfm, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. O modelo tem ainda tração 4×4 com diferencial traseiro autoblocante e freios a disco.


A Troller, marca que atualmente pertence à Ford, sugere o preço de R$ 96.900 para o T4 Desert Storm.

Veja também:  Novo Ford Mustang 55 Anos - Edição Especial

Fonte: Troller

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.