Nissan Versa 2012 – Lançamento no Brasil



A versão sedã do novo Nissan Versa está confirmada para o mercado brasileiro, e tem estreia prevista para o mês de novembro. O modelo, importado do México, chegará para concorrer com diversos outros sedãs compactos, dentre os quais o Renault Logan, o Fiat Siena e o Voyage, da Volkswagen.

O Versa estará equipado com o mesmo motor 1.6 16V que aparece na versão vendida nos Estados Unidos, onde pode estar acoplado a um câmbio manual de 5 velocidades ou à transmissão CVT automatizada. A diferença é que, por aqui, o propulsor será bicombustível, e inicialmente terá apenas a opção da caixa manual. Segundo a montadora, o bloco entrega uma potência de aproximadamente 110 cv e torque de 15,1 kgfm.



De série, o sedã conta com duplo airbag; direção assistida; freios ABS; ar condicionado; acionamento elétrico para os vidros, travas e espelhos retrovisores; entre outros acessórios.

Especula-se que o preço inicial do Versa ficará em torno de R$ 36.000, e a Nissan vai oferecer 3 anos de garantia.



A montadora japonesa colocou no ar um site especial para o modelo, que pode ser acessado através do endereço www.nissan.com.br. Na página, que ainda tem poucas informações sobre o Versa, há um espaço onde é possível se cadastrar para receber as novidades a respeito do lançamento.

Por André Gonçalves

Leia também:  Volvo apresentou sistema que permite a entrega de encomendas no carro da pessoa que fez o pedido

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.