Volkswagen Amarok SE – Nova Versão da Picape



Uma nova versão da picape Amarok, da Volkswagen, deve estar disponível em breve no mercado brasileiro. Trata-se da Amarok SE, equipada com uma boa quantidade de acessórios, que será destinada exclusivamente às vendas corporativas (produtores rurais e frotistas), segundo informações extraoficiais.

O modelo, de cabine dupla, virá com rodas de liga leve de 16 polegadas, para-choques na cor preta, duplo airbag, retrovisores e vidros elétricos, travamento central, banco com ajuste de altura (para o motorista), direção hidráulica, para-barro, porta-objeto com tampa, ar condicionado Climatic, antena incorporada ao retrovisor esquerdo, entre outros itens. No quesito entretenimento, o destaque é o rádio com leitor de CD, cartões SD, MP3, entrada USB e conexão Bluetooth, completado pelos 4 alto-falantes e 2 tweeters.



Sob o capô, a Amarok SE trará o motor TDI de 2.0 litros, que acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades, rende 163 cv de potência e torque de 40,8 kgfm. A parte mecânica é completada pela tração integral 4×4 com botão de seleção e pelos freios ABS “off-road”, com distribuição eletrônica de frenagem.

Especula-se que a nova versão custará em torno de R$ 90.000 e será comercializada nas cores Preto Mystic, Prata Sargas, Branco Cristal e Cinza Iron.



Por André Gonçalves

Leia também:  Volkswagen Formula XL1 Concept 2011 - Carro de baixo consumo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.