Nissan March SR – Lançamento da Versão Esportiva no Brasil




O Nissan March, primeiro popular da marca japonesa, que estreará no Brasil em outubro, também será comercializado em uma versão esportiva e com itens exclusivos. O modelo terá como destaques a ponteira cromada do escapamento, retrovisores com design diferenciado, kit aerodinâmico (com spoiler traseiro), rodas de liga leve, adesivos ao longo da carroceria, entre outros itens.

Já na parte mecânica, o March SR contará com o motor bicombustível de 1.6 litro e 16 válvulas, possivelmente acoplado ao câmbio manual de 5 marchas, segundo informações extraoficiais, que também dão conta de que ele deve chegar às concessionárias brasileiras um pouco mais adiante, entre novembro e dezembro.


Veja também:  Nissan Versa 2019 - Características, Ficha Técnica

Além dele, a gama do novo compacto japonês será composta pelos modelos 1.0, 1.0 S, 1.6 S e 1.6 SV, todos importados do México. Os preços devem partir de R$ 29.000, na versão de entrada (que oferece duplo airbag, rodas de aço de 14 polegadas, desembaçador e ar quente, tudo instalado de fábrica) e podem ultrapassar os R$ 40.000, valor especulado para a versão 1.6 SR.

Por André Gonçalves


Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.