Lançamento do Audi A6 2012 no Brasil





Entre o final de setembro e o início do mês de outubro, a Audi deve disponibilizar o novo A6 2012 em suas revendedoras autorizadas do Brasil. A versão atualizada, lançada no início do ano, tem como destaque a utilização do alumínio, presente em mais de 20% dos seus componentes, o que ajudou na redução do peso do sedã e contribuiu para a melhora do seu desempenho, além de um luxuoso acabamento e muitos acessórios cheios de tecnologia.

Por aqui, o A6 2012 terá o já conhecido motor V6, de 3.0 litros, movido a gasolina, associado à transmissão automática de seis velocidades, que equipa a linha atual. O bloco, que conta com turbocompressor e injeção direta, ganhou novos ajustes, resultando no acréscimo de 10 cv à sua potência final, gerando agora 300 cv e torque máximo de 44,8 kgfm. Lá fora ele ainda é oferecido em outras 4 opções de motor, sendo duas movidas a gasolina e duas a diesel.

Veja também:  Audi Q3 2018 - Características, Especificações

A lista de itens de série inclui faróis de LED na dianteira; sistema de áudio da Bose, câmeras na traseira e na dianteira, sensores de impacto, sistema de informação e entretenimento, banco com sistema de massagem, controle de cruzeiro adaptativo, direção dinâmica ativa, assistente de estacionamento, entre outros.

O preço especulado para o modelo é de R$ 290.000.


Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.