Novo Chrysler Town & Country 2012 chega ao Brasil

  

A Chrysler está lançando no Brasil a nova versão da minivan Town & Country, fabricada no Canadá, que chega apresentando um novo motor e novas características visuais, além de ser o primeiro modelo da linha a carregar o renovado logotipo da marca norte-americana.

Com relação às mudanças estéticas, a minivan está com novidades na grade frontal (inspirada no Chrysler 300C), nos faróis de neblina e no capô (que ganharam novo design), e na tampa traseira (que passa a ter o vidro curvado). Outros destaques são as novas lanternas de LED, o aerofólio traseiro na cor do veículo e o friso cromado que aparece em todo o comprimento da carroceria.

A versão que será vendida no Brasil é a Limited, com capacidade para 7 pessoas, cuja lista de acessórios contempla mais de 40 itens, dentre os quais os airbags dianteiros, laterais e do tipo cortina; bancos revestidos em couro e com aquecimento; banco da terceira fileira com rebatimento elétrico; sistema ParkSense, que auxilia durante as manobras de estacionamento, em conjunto com a câmera traseira; volante aquecido; rack de teto; duas telas de LCD para os passageiros e uma no console central; e o sistema MyGIG, de informação e entretenimento.

O motor utilizado no veículo é o novo Pentastar V6, de 3.6 litros, capaz de gerar 283 cv de potência e 35,9 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, mais econômico que o anterior, segundo a Chrysler.

O preço é o mesmo que havíamos informado em matéria recente, R$ 173.900.




Fonte: Chrysler

Por André Gonçalves

 






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.