Novo Fiat 500 2012 chega ao Brasil – Versões Lounge Air e Prima Edizione



Uma versão ainda mais requintada do Novo Fiat 500 também estará à venda no Brasil. Trata-se do modelo Lounge Air Automático, top de linha da gama, equipado com o propulsor MultiAir 1.4 litro, em conjunto com o câmbio automático sequencial de 6 velocidades, que tem preço sugerido de R$ 54.800.

Nesta faixa de preço, a configuração do compacto é acrescentada de retrovisores elétricos, com detalhes cromados; rodas de liga leve de 15 polegadas, com design exclusivo; e teto de vidro fixo. Completando a lista de acessórios aparecem os bancos com logotipo no encosto e tecido premium, alavanca de câmbio com revestimento em couro e para-choque dianteiro e traseiro com frisos cromados.

Veja também:  Mitsubishi Pajero Sport 2019 - Características, Novidades


Alguns dos opcionais são: o sistema de áudio da Bose, rodas de liga leve aro 16, sensor de estacionamento traseiro, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro, entre outros.

Além desta versão, a Fiat vai disponibilizar 500 unidades da série limitada batizada de Prima Edizione, em comemoração ao lançamento do Novo Fiat 500 no país. O modelo, baseado na versão Sport Air, custa R$ 50.400, e vai contar com câmbio manual e muitos itens exclusivos. Ele estará à venda nas cores cinza Sfrenato, branco Caldo e vermelho Sfrontato.

Fonte: Fiat



Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.