Novo Fiat 500 2012 – Versões Cult e Cult Dualogic



A Fiat está lançando o Novo Fiat 500, versão renovada do tradicional carrinho, nascido no final dos anos 1950, que chega ao Brasil vindo diretamente da fábrica de Toluca, no México, de onde também saem as unidades destinadas ao mercado norte-americano. O modelo vai substituir a versão comercializada anteriormente, que era produzida na Polônia.

Além de novidades estéticas, o modelo traz duas opções de motor, o 1.4 EVO Flex e o 1.4 16V MultiAir, movido a gasolina. Os blocos podem ser combinados aos câmbios Dualogic, de 5 marchas; manual de 5 marchas; ou à transmissão automática sequencial AISIN, de 6 velocidades, exclusiva para o propulsor MultiAir.



Ele será oferecido em 5 versões e terá ainda uma edição especial.

Veja também:  Fiat Toro Ranch 2019 - Ficha Técnica, Lançamento

A versão de entrada, também conhecida como Cult, custa a partir de R$ 39.990. Ela conta com rodas de liga leve aro 15, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, duplo airbag, direção com assistência elétrica e som com CD, MP3 e entrada auxiliar, todos de série. Sob o capô está o motor 1.4 EVO, de 88 cv de potência, acoplado ao câmbio mecânico.

A versão Cult Dualogic, que se diferencia pela presença do câmbio automático, tem preço sugerido de R$ 42.990.



Fonte: Fiat

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.