Lançamento do Novo Fiat 500 2012 – Versão Sport Air

  

A versão intermediária do Novo Fiat 500 é a Sport Air, que tem características mais esportivas, como o próprio nome já diz, além de detalhes exclusivos e uma série de novidades em relação ao modelo mais barato. As diferenças incluem: minissaias laterais, para-choques diferenciados, bancos com design esportivo e parcialmente revestidos em couro, rodas de liga leve aro 16, pinças de freio na cor vermelha e spoiler traseiro.

A lista de itens de série apresenta ainda volante multifuncional e revestido em couro, pomo do câmbio cromado, piloto automático, apoio central e dianteiro para o braço, faróis de neblina e airbags laterais.

Caso queira, o comprador pode adicionar ao veículo o teto solar elétrico Sky Wind, ar condicionado automático digital, airbags de cortina, pacote de áudio Bose Premium e o sistema Blue&Me, que oferece conexões via USB e Bluetooth.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

O Novo Fiat 500 Sport Air é movido pelo bloco 1.4 MultiAir, de 16 válvulas, que entrega 105 cv de potência e 13,6 kgfm de torque.

Para adquirir a versão que vem associada ao câmbio manual de 5 velocidades, é necessário desembolsar R$ 48.800. Já o modelo equipado com a transmissão AISIN de 6 marchas, custa a partir de R$ 52.800.




Fonte: Fiat

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.