Lançamento da Ford Ranger 2012

  

A Ford está lançando a versão 2012 da Ranger, que chega com algumas novidades na lista de equipamentos e também na gama de cores, passando a contar com a perolizada cinza Novara. Ainda não se trata da nova geração da picape, apresentada recentemente no exterior, que deve chegar ao país no próximo ano.

A linha 2012 da Ranger ganhou estepe de liga leve e um novo tecido para o revestimento dos painéis das portas e das laterais dos bancos, nas versões XLT e Limited, além de encostos de cabeça diferenciados, exclusivos para o modelo XLT. As novidades se juntam aos equipamentos oferecidos anteriormente, de fábrica ou como opcionais, com destaque para o computador de bordo, vidros elétricos, protetor de caçamba, sensor de ré e rádio com CD/MP3, entre outros.

A motorização não foi alterada, permanecendo como opções os propulsores 3.0 turbodiesel (que rende 163 cv de potência) e 2.3 movido a gasolina (que entrega 150 cv de potência).




A gama conta com os modelos de cabine simples: XLT, XLS, Sport e Limited (com tração 4×2). Além das versões de cabine dupla: XLT e XLS (4×2) e XLT, XLS e Limited (4×4). Todas as versões do veículo possuem garantia de três anos.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.