Lançamento do Fiat Strada Adventure Dualogic



  

O câmbio Dualogic passa a ser oferecido em mais um veículo da gama da Fiat. Agora foi a vez do Strada Adventure receber a caixa de transmissão, que segundo a montadora italiana, auxilia na redução do consumo de combustível e da emissão de poluentes da picape, além de ser mais confortável para o condutor, que pode escolher entre as trocas de marcha sequencial (com toques na alavanca) ou automática. A transmissão tem ainda outras funções, dentre as quais a auto down e a kick down, que podem ser utilizadas de acordo com o estilo de condução do motorista, além da tecla “S”, para uma configuração esportiva.

O Strada Adventure Dualogic é oferecido na versão de cabine dupla, com motor flex de 132 cv de potência, que gera uma velocidade máxima de 179 km/h (com etanol).

Veja também:  Fiat Mobi Way Extreme 2019 - Características e Lançamento da Série Especial

De série, a picape traz ar condicionado; duplo airbag; rodas de liga leve aro 15, calçadas com pneus de uso misto; direção hidráulica; volante com regulagem de altura; faróis de neblina; vidros e travas elétricos; inclinômetros transversal e longitudinal; bússola; luz de seta integrada ao retrovisor externo; freios ABS; e tampa traseira removível e com chave.

O preço sugerido pela Fiat é de R$ 55.350.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.