BMW 318i Sport chega ao Brasil



As primeiras unidades do BMW 318i Sport, nova versão de entrada da Série 3, já estão disponíveis no Brasil. O sedã chega com novidades visuais que reforçam o seu lado esportivo, além de trazer itens do pacote M Sport, como as rodas de liga leve de 17 polegadas (que tiveram o design renovado), soleiras diferenciadas, acabamento em couro e um novo volante esportivo.

Alguns dos outros acessórios que aparecem no novo 318i Sport são os bancos com ajuste elétrico parcial, tanto para o motorista quanto para o passageiro; cintos de segurança de três pontos automáticos; apoio de cabeça para os bancos da frente, ativados em caso de colisão; seis airbags; ar condicionado; sistema de som com CD/MP3; direção assistida; freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem; e controle dinâmico de estabilidade. O comprador pode ainda adicionar o Park Distance Control, sistema que auxilia durante manobras de estacionamento em pequenos espaços.

Veja também:  BMW i3 2018 - Especificações, Novidades


Sob o capô, ele carrega o motor 2.0 litros, de 4 cilindros, acoplado à transmissão automática de 6 velocidades, que gera 136 cv de potência e 18,3 kgfm de torque, o necessário para alcançar cerca de 204 km/h de velocidade máxima.

O preço do sedã parte de R$ 99.500.



Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.