Subaru Forester S-Edition – Lançamento da Edição Especial no Brasil

  

A linha atual do crossover Forester, da Subaru, oferecida no Brasil, está ganhando um novo integrante. Trata-se do Forester S-Edition, edição especial equipada com itens diferenciados (baseados no modelo top de linha) e que tem preço inicial de R$ 135.000 (valor sugerido).

O Forester S-Edition conta com bancos revestidos em couro e detalhes em azul; direção hidráulica; tração integral AWD; ar condicionado digital “dual zone”; airbags duplos, de cortina e laterais; aerofólio traseiro; controlador eletrônico de velocidade; rodas de liga leve aro 17; câmera de ré; sistema de som com CD, MP3, entrada auxiliar, porta USB e Bluetooth, além de freios ABS nas quatro rodas, com distribuição eletrônica de frenagem.

Veja também:  Novo Subaru Ascent 2018

Para movimentar o crossover, a montadora japonesa escalou o motor turbo 2.5 16V, que entrega 270 cv de potência e 35,4 kgfm de torque, em conjunto com o câmbio automático de cinco marchas (que possibilita a troca sequencial via paddle shift).




O novo utilitário esportivo tem cinco anos de garantia, sem limite para a quilometragem, e pode ser encontrado nas cores branca, preta e prata. Além dele, a linha Forester é completada pelos modelos 2.0 XS, 2.0 XS Top e 2.5 XT Turbo, com preços a partir de R$ 89.000.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.