Lifan 520 deve ser lançado no Brasil

  

Entre os meses de setembro e outubro, pode estrear no Brasil o Lifan 520, em sua versão hatch, que deve chegar custando na casa dos R$ 35.000, segundo especulações. Ele vai se juntar ao sedã 620 e ao compacto 320, que formam a gama atual oferecida pela montadora chinesa para o mercado nacional, ficando como o modelo intermediário da marca.

O Lifan 520 pesa 1.510 kg e mede 4,04m de comprimento, 1,70m de largura e 1,47m de altura, além de ter distância entre-eixos de 2,54m, disponibilizando um bom espaço interno, com capacidade para 5 pessoas. Falando no interior do hatch, ele sai de fábrica com trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, duplo airbag frontal e som com player de CD, MP3 e entrada auxiliar. Outras novidades do modelo são as rodas de liga leve e os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil



Sob o capô, ele traz o motor movido a gasolina, de 1.6 litro e 16 válvulas, o mesmo bloco que equipa o Lifan 620, e que desenvolve 104 cv de potência e 13,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio mecânico de 5 velocidades. No próximo ano, segundo informações extraoficiais, será oferecida uma versão adaptada à transmissão CVT.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.