Renault Logan Expression 2012 – Versão com Câmbio Automático



As primeiras unidades do Renault Logan 2012 já estão disponíveis nas concessionárias da marca francesa em todo o Brasil. A nova linha do sedã tem como grande novidade a presença do câmbio automático de quatro marchas e comando sequencial em uma das versões, o mesmo equipamento disponibilizado recentemente para a nova versão do hatch Sandero.

O modelo equipado com a transmissão automática é o top de linha, Expression, que conta com o motor Hi-Flex 16V, de 1.6 litro, capaz de gerar 107 cv de potência (movido a gasolina) e 112 cv (movido a álcool).

De série ele traz travas elétricas, regulagem de altura para o volante, direção hidráulica, ar condicionado, computador de bordo, faróis de neblina e vidros dianteiros elétricos. Já a lista de opcionais conta com rodas de liga leve aro 15, duplo airbag, freios ABS, sistema de som completo e integrado ao painel, alarme, entre outros itens.

Veja também:  Renault Captur Coupé - Características, Especificações

O Logan Expression Automático tem preço sugerido a partir de R$ 41.950, enquanto a versão manual Expression, com motor 1.6 8V e os mesmos itens de série, custa R$ 38.450. A gama 2012 do Logan é completada pelos modelos Authentique e Expression, equipados com o propulsor 1.0 16V Hi-Flex.



Fonte: Renault

Por André Gonçalves




Um comentário em “Renault Logan Expression 2012 – Versão com Câmbio Automático

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.