Nissan Frontier Attack 2012 – Edição Especial



A Nissan está trazendo de volta ao mercado nacional uma versão especial da picape Frontier, que fez sucesso entre os anos de 2005 e 2008. Trata-se da Frontier Attack 2012, que chega com uma série de novidades em relação ao restante da gama da picape, com destaque para os faróis com máscara negra; volante revestido em couro; adesivos diferenciados no rack de teto e nas laterais da caçamba; e as rodas de liga leve aro 16, na cor Titanium, calçadas pelos pneus All Terrain.

A linha especial será oferecida em três versões, e poderá ser encontrada nas cores verde metálica, prata metálica, branca ou preta. A versão de entrada é a SE, que tem preço sugerido de R$ 93.990 (no modelo 4×2) e de R$ 100.990 (no modelo 4×4).

Veja também:  Novo Nissan Kicks 1.3 Turbo com intercooler


Esta configuração apresenta ainda, entre outros itens, direção hidráulica, ar condicionado, duplo airbag, faróis de neblina, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e rádio 2 DIN, com entrada auxiliar, AM/FM, CD e MP3.

Sob o capô, a Frontier SE Attack 2012 traz o motor turbodiesel de 16 válvulas e 2.5 litros, que entrega 144 cv de potência e torque de 36,3 kgfm, acoplado ao câmbio manual de seis velocidades.



Por André Gonçalves

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.