Nissan Frontier Attack 2012 – Edição Especial

  

A Nissan está trazendo de volta ao mercado nacional uma versão especial da picape Frontier, que fez sucesso entre os anos de 2005 e 2008. Trata-se da Frontier Attack 2012, que chega com uma série de novidades em relação ao restante da gama da picape, com destaque para os faróis com máscara negra; volante revestido em couro; adesivos diferenciados no rack de teto e nas laterais da caçamba; e as rodas de liga leve aro 16, na cor Titanium, calçadas pelos pneus All Terrain.

A linha especial será oferecida em três versões, e poderá ser encontrada nas cores verde metálica, prata metálica, branca ou preta. A versão de entrada é a SE, que tem preço sugerido de R$ 93.990 (no modelo 4×2) e de R$ 100.990 (no modelo 4×4).

Veja também:  Nissan Sentra 2018 - Versões, Preço e Novidades

Esta configuração apresenta ainda, entre outros itens, direção hidráulica, ar condicionado, duplo airbag, faróis de neblina, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e rádio 2 DIN, com entrada auxiliar, AM/FM, CD e MP3.

Sob o capô, a Frontier SE Attack 2012 traz o motor turbodiesel de 16 válvulas e 2.5 litros, que entrega 144 cv de potência e torque de 36,3 kgfm, acoplado ao câmbio manual de seis velocidades.




Por André Gonçalves






Um comentário em “Nissan Frontier Attack 2012 – Edição Especial

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.