Lançamento do Nissan Frontier Attack 2012 – Versão LE

  

Para aqueles que quiserem uma picape ainda mais equipada, a Nissan preparou a versão top de linha da série especial Frontier Attack 2012, a LE, com uma maior quantidade de acessórios e também com uma parte mecânica diferente da versão básica, SE.

Começando pelo motor, o modelo LE traz o mesmo bloco 2.5 turbodiesel, de 16 válvulas, porém com algumas alterações, para render 172 cv de potência (ante os 144 cv da SE) e 41,4 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de cinco velocidades.

As outras novidades são os bancos de couro; espelho interno eletrocrômico; bússola digital; piloto automático; sistema de som com seis alto-falantes, entrada USB e controle de iPod, que permite acessar o aparelho através dos botões no painel ou no volante; tela colorida de 4,3 polegadas, entre outros itens. A lista de acessórios contempla ainda todos aqueles oferecidos na versão de entrada, como duplo airbag, vidros e travas elétricas, ar condicionado, pneus All Terrain (50% fora de estrada e 50% asfalto) e direção hidráulica.




A Frontier LE Attack 2012  é oferecida com tração 4×4 e chega às concessionárias da marca até o final de agosto, com preço sugerido de R$ 127.490.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.