Lançamento do JAC J5 no Brasil




A JAC Motors tem obtido bons números em seus primeiros meses de atuação no Brasil, e já pensa em crescer ainda mais. Para tanto, prepara pelo menos dois lançamentos para o mercado nacional no próximo ano. Um deles é o subcompacto J2, que conforme comentamos em matéria recente, tem previsão de estrear em julho de 2012. Porém, antes dele, deve chegar o J5, no primeiro semestre de 2012, possivelmente no mês de março, segundo informações extraoficiais.

O J5 é um sedã médio, que terá uma grande concorrência pela frente, em um dos segmentos mais disputados do país, que já conta com o Toyota Corolla, Honda Civic, VW Jetta, entre outros.

Veja também:  Chery Tiggo 4 2019 - Características, Lançamento

Como já é de praxe nos carros da marca, o sedã também vem bastante equipado, com duplo airbag; direção hidráulica; trio elétrico; retrovisor eletrocrômico; rodas de alumino de 16 polegadas; ar condicionado digital; sensor de estacionamento traseiro; som com CD, USB e seis alto-falantes; volante revestido em couro, entre outros itens.

O motor é o 1.5, de 125 cv de potência, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas, que alcança 188 km/h de velocidade máxima.

Especula-se que o preço do J5 ficará entre R$ 50.000 e R$ 60.000.


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.