Novo Fiat Freemont Precision 2012 – Informações




A outra versão do Freemont que a Fiat vai disponibilizar em todo o Brasil é a Precision, top de linha, que além de alguns acessórios diferenciados em relação à versão básica, tem como grande novidade a capacidade para carregar até 7 pessoas, contando com dois bancos rebatíveis, localizados no porta-malas.

A parte mecânica é a mesma do crossover básico, com motor 2.4, que rende 172 cv de potência e 22,4 kgfm de torque, associado ao câmbio automático sequencial de 4 velocidades.


O Freemont Precision tem preço inicial sugerido de R$ 86.000, e apresenta a mesma gama de acessórios oferecidos na versão Emotion, acrescida de ar condicionado digital com três zonas de temperatura; regulagem elétrica para o banco do motorista; sensor de estacionamento; sensor crepuscular; airbags de cortina e laterais; retrovisores elétricos e rebatíveis; rodas de liga leve de 17 polegadas; e barras de teto longitudinais e transversais ajustáveis, todos instalados de fábrica. O comprador pode ainda adicionar teto solar e bancos com revestimento em couro, comercializados como opcionais.

Veja também:  Carros de Luxo da Exeed no Brasil - 2019

As duas versões são fabricadas no México, e serão oferecidas, inicialmente, nas cores preta, cinza, prata e branca. A expectativa da Fiat é de vender entre 1.000 e 1.500 unidades por mês.

Fonte: Fiat


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.