Fiat Freemont Emotion 2012 chega ao Brasil




Está chegando a hora da estreia em território brasileiro do primeiro crossover desenvolvido pela Fiat, o Freemont, cujas unidades estão a caminho das concessionárias em todo o país. O modelo é baseado no Dodge Journey, da norte-americana Chrysler, que já é vendido por aqui.

O Freemont será oferecido em duas versões de acabamento. A versão de entrada, batizada de Freemont Emotion, tem preço sugerido de R$ 81.900 e capacidade para cinco pessoas. A lista de itens de série é composta por ar condicionado de duas zonas; piloto automático; volante multifuncional, revestido em couro e com ajuste de altura e profundidade; airbags frontais; computador de bordo; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; rodas de liga leve aro 16; além do sistema multimídia Uconnect, com diversas conexões e tela sensível ao toque, de 4,3 polegadas.

Veja também:  Fiat Uno 2019 - Nova Versão Way e Preços

Sob o capô, o SUV traz o motor DOHC 16V, de 2.4 litros, com comando de válvulas variável, que entrega 172 cv de potência e torque de 22,4 kgfm. O bloco é acoplado à transmissão automática de 4 velocidades, que oferece a opção de trocas sequenciais pela alavanca. Completa a parte mecânica os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e o controle de estabilidade.

Fonte: Fiat


Por André Gonçalves

Relacionados



Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.