Mitsubishi Lancer 2.0 pode ser lançado no Brasil

  

Há alguns meses, a Mitsubishi anunciou uma série de investimentos que serão direcionados ao mercado brasileiro nos próximos 5 anos, nos quais estão inclusos a construção de uma fábrica de motores e a nacionalização de modelos importados, além da chegada de novos veículos.

Com relação à estreia de novos produtos, um modelo que está perto de ser oferecido por aqui, segundo informações extraoficiais, é o Lancer 2.0, versão de entrada da linha de sedãs médios da marca japonesa.

O modelo é equipado com um motor aspirado de 2.0 litros, que desenvolve 150 cv de potência e 20,2 kgfm de torque, um desempenho mais tímido que o do Lancer Evolution X comercializado atualmente no Brasil, cujo propulsor rende 295 cv de potência e torque de 37,3 kgfm.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

A versão básica do Mitsubishi Lancer, vendida no exterior, tem 7 airbags, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, controle de tração, controle de estabilidade, bancos com revestimento em couro, direção hidráulica, ar condicionado, sistema de áudio, entre outros itens de série.




A chegada do Lancer 2.0 às concessionárias nacionais deve acontecer entre os meses de outubro e novembro. A partir de 2013, especula-se que ele passará a ser produzido no Brasil.

Fonte: Carsale

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.