Lançamento do Ford F-150 Harley-Davidson 2012


A Ford apresentou a versão 2012 da F-150 Harley-Davidson, linha especial da picape, cheia de detalhes exclusivos inspirados na cultuada fabricante de motocicletas. Este é o 10º produto lançado através da parceria entre as duas marcas, iniciada em 1999, que também rendeu edições especiais para os modelos F-450, F-250 e F-350 Super Duty.


A F-150 Harley-Davidson 2012 tem como destaques externos a imponente grade dianteira de seis barras cromadas e as rodas de alumínio aro 22, com o escudo da fabricante de motos na área central. No interior da cabine, chama a atenção o luxuoso acabamento em couro, inclusive no volante e no painel de instrumentos, além de diversos emblemas da Harley-Davidson, aplicados em várias partes. Outras novidades são os bancos aquecidos, câmera de visão traseira e a tela LCD de 4,2 polegadas, instalada no console central, através da qual são acessados os sistemas de navegação, informação e entretenimento.


Para empurrar a picape foi escalado o motor V8 6.2, que rende 411 cv de potência e 60 kgfm de torque, desempenho suficiente para rebocar trailers de até 3.400 kg, segundo a Ford.


O modelo é de cabine dupla e pode ser encontrado, nos Estados Unidos, nas cores branca ou preta.


Fonte: Motor Ward

Por André Gonçalves


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.