Mitsubishi L200 Triton SR – Série Especial



A Mitsubishi lançou uma série especial batizada de L200 Triton SR, picape que vem com algumas modificações e ajustes mecânicos voltados para encarar os terrenos Off Road, o que não impede o seu uso também como veículo de passeio, nas ruas.

A versão conta com carroceria de fibra de vidro, janelas de policarbonato e chassi tubular de aço, além de suspensão reforçada e independente nas quatro rodas. Internamente, as novidades são os bancos concha, volante diferenciado, cintos de segurança de competição e uma estrutura tubular de aço, que protege os ocupantes da cabine em caso de acidentes. Uma das diferenças em relação ao modelo convencional é a ausência dos bancos traseiros.

Veja também:  Mitsubishi L200 Triton 2018 - Características, Ficha Técnica, Preços


O motor também foi modificado, para ser utilizado apenas com etanol. O bloco é o V6, de 3.5 litros, que desenvolve 210 cv de potência e 34,1 kgfm de torque, capaz de alcançar 175 km/h de velocidade máxima. Câmbio manual de 5 marchas, tração 4×4 e direção hidráulica completam a parte mecânica.

A picape será oferecida na cor vermelha, com preço inicial de R$ 225.000. Com o acréscimo de câmera on-board, ar condicionado, carroceria de fibra de carbono, entre outros itens, o valor pode chegar a até R$ 500.000. 

Por André Gonçalves





Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.