Mazda CX-5 pode ser Vendido no Brasil



A Mazda divulgou algumas informações sobre o CX-5, novo crossover da marca, que será apresentado oficialmente em setembro, no Salão de Frankfurt. O modelo segue as linhas da nova identidade visual da marca, intitulada “Kodo – Soul of  Motion”, que tem como objetivo transmitir uma maior sensação de movimento e agilidade. As vendas têm previsão de acontecer a partir de janeiro de 2012, inicialmente na Europa e nos Estados Unidos.

Alguns dos destaques do CX-5 são o acabamento refinado da cabine, com a utilização de couro e outros materiais; além de ar condicionado digital; sistema de informação, entretenimento e navegação, acessado através de uma tela LCD localizada no painel central; volante multifuncional e piloto automático.



Na parte mecânica, o utilitário esportivo será oferecido com as opções dos motores 2.2 turbodiesel e 2.0 movido a gasolina, produzidos com uma nova tecnologia, que promete limitar as emissões de CO2 a 120 g/km.

De acordo com rumores da imprensa brasileira, o CX-5 pode ser uma das apostas da Mazda para o seu retorno ao Brasil, programado para 2012. Se confirmada a notícia, ele se juntaria ao hatch Mazda3 e ao compacto Mazda2, que devem ser os primeiros veículos da marca a estrear no país.



Fonte: Auto Guide

Por André Gonçalves

Leia também:  Argentina tenta dificultar a entrada de veículos do Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.