Shuanghuan deve lançar Noble Nano no Brasil



  

Conforme havíamos comentado em matéria recente, sobre a possibilidade da chegada da montadora chinesa Shuanghuan ao Brasil, representantes da marca no país confirmaram a estreia do pequeno Noble Nano, minicarro inspirado no Smart ForTwo, para o mês de novembro. Sob o capô do compacto estará o motor 1.1, movido a gasolina, de 16 válvulas, que entrega 64 cv de potência, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas.

O modelo chinês, que mede 3,10m de comprimento e 1,60m de altura, tem capacidade para levar até 4 pessoas (sendo 2 crianças no banco traseiro), ao invés dos 2 ocupantes do compacto europeu. Caso queira, o motorista pode rebater os assentos traseiros, aumentando a capacidade do porta-malas para 829 litros.

Veja também:  Programa do Governo visa abater impostos de carros elétricos e híbridos

De série, o veículo traz controle de estabilidade e estepe interno, enquanto a lista de opcionais é composta por freios ABS com EBD, escapamento esportivo, rodas de liga leve aro 15, trio elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, entre outros itens.

Segundo informações extraoficiais, o Noble Nano será vendido em quatro versões, que terão preços entre R$ 30.000 e R$ 37.000, com 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem.




No site www.noblenanobrasil.com.br, os interessados podem conhecer um pouco mais sobre o novo veículo.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.