Aston Martin Virage chega ao Brasil

  

A marca britânica Aston Martin está trazendo para o Brasil um dos seus últimos lançamentos, o cupê Virage, que estreou na Europa no início de 2011. O novo modelo, intermediário entre os bólidos DB9 e DBS, também da fabricante, estará disponível no país a partir do mês de agosto, ao preço de R$ 1.065.000.

O Virage traz sob o capô um motor V12, de 6.0 litros, capaz de gerar 496 cv de potência e 58,1 kgfm de torque, que pode levar o cupê a uma velocidade máxima de 299 km/h. O câmbio é o automático Touchtronic II, de 6 velocidades, com opção de trocas manuais através das borboletas atrás do volante. Outros destaques na parte mecânica são a suspensão adaptativa, que oferece cinco tipos de configuração, e os freios de carbono e cerâmica.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

A cabine, com espaço para duas pessoas, apresenta bastante luxo, com detalhes no acabamento em madeira, vidro e metal, além dos bancos esportivos em couro “Bridge of Weir”, com costura diferenciada e aquecimento. Já para o conforto dos ocupantes, o modelo vem com sistema de navegação por satélite, controle de cruzeiro, sistema de som Aston Martin Premium, com entrada para iPod e conexão Bluetooth, entre outros itens.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.