Novo Kia Picanto 2012 – Fotos e Novidades

  

Foi confirmada pela Kia Motors do Brasil a estreia do Novo Picanto 2012 no país para o início do mês de setembro. A nova geração do compacto vai chegar bastante modificada, tanto no visual quanto nos itens de série, e também no motor.

Visualmente, as linhas do Picanto ganharam ares mais esportivos e modernos, desenhadas pelo designer Peter Schreyer, responsável pelas formas do Soul, Sorento e Sportage, além de faróis com novos formatos e lâmpadas de LED. Do lado de dentro, o modelo passa a ter um novo acabamento, ar condicionado digital, novo porta-objeto espalhado pela cabine, um novo volante multifuncional de dois raios, entre outras novidades.

Veja também:  Nova Fiat Strada será lançada em 2019

Já o motor Kappa 1.0 passa a ser bicombustível, de três cilindros, que entrega um desempenho acima dos 80 cv de potência e 9,5 kgfm de torque (com etanol), rendimento superior ao atual bloco de quatro cilindros. De acordo com a Kia, o propulsor da nova geração também é mais econômico e menos poluente.

Por aqui, o Picanto 2012 será oferecido na versão de quatro portas, com opção de transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis marchas. Os preços especulados giram em torno de R$ 35.000 e R$ 40.000, respectivamente. 




Por André Gonçalves






2 comentários em “Novo Kia Picanto 2012 – Fotos e Novidades

  1. Será que não dava pra colocar uns pneus maiores? Bom… pelo menos as mulheres podem gostar. Para mim as mudanças ficaram na mesma, cara de carro de brinquedo. A matéria só fale de motor 1.0, por que não um motor maior?

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.