Lançamento do Hyundai Veloster no Brasil

  

Entre a segunda quinzena de agosto e a primeira quinzena do mês de setembro, deve estar à venda no Brasil o Hyundai Veloster, novo hatchback da marca sul-coreana, que tem como destaque o visual futurista, além da terceira porta, localizada na parte traseira, do lado do passageiro.

O modelo, lançado oficialmente no início de 2011, traz sob o capô o motor movido a gasolina, de 1.6 litro, com injeção direta de combustível, que desenvolve 138 cv de potência e torque de 12,5 kgfm. O bloco pode ser acoplado ao câmbio mecânico de 6 velocidades ou à transmissão automática, de seis marchas e dupla embreagem. De acordo com a montadora, o propulsor tem consumo médio em torno de 17 km/l.

Veja também:  Hyundai Creta - Novidades, Versões

Além da terceira porta, para facilitar o acesso ao seu interior, outros destaques do Veloster são a iluminação com lâmpadas de LED, o sistema de navegação e entretenimento Blue Link, o teto panorâmico e as rodas de liga leve aro 17, itens cuja presença depende da configuração escolhida pelo comprador.

Os preços do hatchback ainda não foram divulgados oficialmente. Segundo especulações, os valores vão partir de R$ 75.000 para a versão manual, e de aproximadamente R$ 85.000 para a versão automática.




Por André Gonçalves






Um comentário em “Lançamento do Hyundai Veloster no Brasil

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.