Dodge RAM 3500 Laramie Longhorn no Brasil

  

Há alguns dias falamos da chegada da nova RAM 2500 ao Brasil, o que vai acontecer até o final de 2011. Porém, antes dela, estará disponível a RAM 3500 Laramie Longhorn, versão especial do modelo top de linha da picape fabricada pela Chrysler, que chegará por aqui de forma independente, através da empresa Direct Imports.

A versão especial tem tração 4×4 e rodado duplo, e traz sob o capô o motor 6.7 turbodiesel da Cummins, capaz de alcançar 350 cv de potência e torque de 83 kgfm, associado ao câmbio automático de seis velocidades. Freios ABS nas quatro rodas, controle de estabilidade, rodas de alumínio aro 17 e pneus 265/70 R17, completam a parte mecânica.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Outros destaques do modelo são o sistema multimídia e de navegação, com tela LCD de 6,5 polegadas; airbags (frontais, laterais e de cortina); sistema de áudio com USB, HD com capacidade para 30 GB de arquivos e 9 alto-falantes com subwoofer; e acabamento diferenciado.

A RAM 3500 Laramie Longhorn poderá ser encomendada a partir de agosto, pelo preço de R$ 215.000, valor que já inclui o frete, os impostos e as taxas de importação. O prazo de entrega varia de 60 a 90 dias.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.