Lobini H1 White Edition



A Lobini, fabricante brasileira de carros esportivos, com sede no interior de São Paulo, lançou uma série especial do H1, que ganhou novas opções de cores para a carroceria, peças em fibra de carbono e um renovado acabamento interno. Batizada de H1 White Edition, a versão especial pode ser encomendada nas cores branco sólido, branco pérola ou em uma combinação das duas, pelo preço de R$ 170.000 (frete não incluso).

Internamente, o novo H1 passa a oferecer isolamento térmico e acústico; bancos revestidos em couro cinza; trio elétrico; volante esportivo com regulagem de altura e profundidade; direção hidráulica; botão de partida; ar condicionado; sistema de som com CD e MP3; e trio elétrico. Do lado de fora, os destaques são as novas rodas de liga leve TSW aro 17 (com tons em grafite), os faróis de neblina, entre outros acessórios.



O motor do esportivo é o 1.8 turbo, fabricado pela Volkswagen, que rende 180 cv de potência, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. O bloco leva o H1 a até 230 km/h de velocidade máxima. Freios a disco nas quatro rodas, tração traseira e suspensão independente completam a parte mecânica.

Outras informações podem ser encontradas no site da Lobini.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.