Mercedes SLK 200 2011 – Redução no Preço

  

A versão atualizada do roadster SLK 200, da Mercedes-Benz, tem previsão de desembarcar no Brasil em agosto. Enquanto ela não chega, o modelo 2011 continua à venda nas concessionárias da marca, e pode ser encontrado com desconto de quase R$ 40.000, conforme comentários em alguns sites nacionais, fazendo com que o preço seja reduzido para R$ 180.000.

O conversível alemão tem capacidade para levar 2 pessoas com muito conforto e segurança. A lista de itens é completa, com destaque para os bancos esportivos em couro e com aquecimento; volante multifuncional; ar condicionado automático; computador de bordo; controle de cruzeiro; sistema de áudio com Bluetooth, conexão para iPod, CD player e MP3; rodas de liga leve aro 17; freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem; controles de tração e estabilidade; retrovisores eletrocrômicos; além da capota com acionamento elétrico.

Veja também:  Honda HR-V 2018 - Preços das Versões

O motor é um quatro cilindros em linha, de 1.8 litro, que desenvolve 184 cv de potência e torque de 25,1 kgfm. O bloco leva o bólido a uma velocidade máxima de 232 km/h, enquanto que a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,9 segundos. O câmbio automático de 5 velocidades e tração traseira completam a parte mecânica. 




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.