Hyundai Sonata 2012 ganha Modificações na Coreia do Sul

  

A Hyundai preparou pequenas alterações para o Sonata 2012, que estará disponível inicialmente na Coreia do Sul. O sedã de porte grande, que tem obtido boas vendas em todo o mundo, vai ganhar uma nova grade dianteira cromada, um pouco menor que a atual, além de rodas de liga leve aro 18 com desenho renovado, novas lanternas traseiras e novos retrovisores externos.

Do lado de dentro, o Sonata 2012 terá materiais de qualidade superior no acabamento, iluminação de LED e novos acessórios engrossando a já recheada lista, dentre os quais a câmera traseira, com imagens disponibilizadas no retrovisor, para auxiliar durante as manobras de estacionamento.

Na parte mecânica, o motor 2.0 litros, que desenvolve 165 cv de potência, continua como opção, assim como as transmissões manual e automática. Por outro lado, o bloco 2.4 litros, movido a gasolina, que era oferecido na versão top de linha do Sonata, dará lugar a um novo propulsor turbo 2.0, que entrega 271 cv de potência.

Veja também:  Nova Geração do Hyundai HB20 deve chegar em 2019



De acordo com a imprensa internacional, ainda não há previsão de quando o modelo atualizado chegará a outros mercados. O mais provável é que ele desembarque em outros países, inclusive no Brasil, no primeiro semestre de 2012.

Fonte: Autoevolution

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.