Carros Mais Bonitos de 2011 – Revista Forbes





A revista Forbes, muito conhecida pelas suas famosas listas, acaba de divulgar a lista dos carros mais bonitos de 2011. Para escolher os vencedores, a publicação não considera outro fator que não seja a beleza, deixando de fora fatores como desempenho ou a história da marca. O primeiro colocado é a Ferrari 599 GTO.

O bólido italiano, lançado em 2010, tem linhas bastante agressivas, criadas para melhorar ao máximo a sua aerodinâmica. Além da beleza, outro destaque é a velocidade máxima que o 599 GTO pode alcançar, 335 km/h. O desempenho é conseguido graças ao motor V12, de 6.0 litros, que desenvolve 670 cv de potência.




Na segunda posição da lista está o Jaguar XKR-S, outro superesportivo, modelo mais veloz desenvolvido pela marca inglesa, que atinge cerca de 300 km/h. O cupê tem como destaque o perfeito equilíbrio entre as suas medidas, em todo o conjunto, segundo a Forbes, o que lhe dá um belo visual.

Veja também:  Fim do Chery QQ - Fim da Produção no Brasil

Completando o ranking dos 10 carros mais bonitos de 2011, divulgado pela revista norte-americana, aparecem o Audi R8 GT Spyder; Porsche 918 Spyder Concept; Audi A7 Sportback; Porsche Cayman R; Aston Martin V12 Zagato; Mercedes-Benz SLS AMG Roadster; e Aston Martin Virage Volante.


Fonte: Revista Forbes

Por André Gonçalves



Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.