Nissan Versa e Juke devem chegar ao Brasil em 2012

  

Começou o Salão Internacional do Automóvel de Guadalajara, no México, evento que será o palco de apresentação de diversos carros que terão como destino o Brasil, nos próximos meses, como é o caso dos modelos da Nissan, o Versa e o Juke.

O Versa é um sedã construído sob a mesma plataforma que o compacto March, e oferece um bom espaço interno para o conforto dos ocupantes, de acordo com a marca japonesa, que informa ainda que o modelo traz freios ABS e airbags de série. Quando chegar ao Brasil, no início de 2012, ele será rebatizado como Sunny, e terá a missão de substituir o Tiida Sedan.

Sob o capô, o novo sedã vai contar com o motor 1.6, que gera 106 cv de potência e torque de 14 kgfm, que pode ser acoplado ao câmbio manual de 5 marchas ou a transmissão automática de quatro velocidades, na versão mexicana. No Brasil, o Versa (ou Sunny), terá as opções dos blocos flex 1.6 e 1.8.

Veja também:  Nissan Kicks 2018 - Nova Versão S 1.6 com Câmbio Manual



O Juke, por sua vez,  é um crossover com desenho bem diferente, que já é vendido na Europa e nos Estados Unidos, e que pode vir para o país no segundo semestre de 2012. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.