Ford New Fiesta Hatch deve chegar no Brasil em setembro

  

Previsto para ser lançado no Brasil em setembro, o Ford New Fiesta hatch ainda tem os detalhes mantidos em segredo, mas aos poucos as informações começam a aparecer. Ele deverá ter basicamente a mesma lista de itens de série que equipa a versão sedã, atualmente comercializada em território nacional, como airbags, freios ABS, ar condicionado, rodas de liga leve aro 15, direção elétrica e som com CD, MP3 e seis alto-falantes.

Como opcionais, a montadora vai oferecer o sistema multimídia SYNC, possivelmente sem GPS integrado, e rodas aro 16, semelhantes às oferecidas no Focus Titanium, entre outros acessórios.

Com relação ao visual, especula-se que será semelhante ao do New Fiesta hatch vendido no mercado norte-americano. Uma das diferenças estará no parachoque dianteiro, que é o mesmo utilizado no New Fiesta sedã.

Veja também:  Hatches Mais Baratos do Brasil 2018



Outro componente que será compartilhado pelas duas versões é o motor flex Sigma 1.6 16V. O bloco, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas, entrega 115 cv de potência e torque de 16,2 kgfm, quando abastecido com álcool, e 110 cv e 15,8 kgfm de torque, com gasolina.

Sobre os preços, também não há informações oficiais, mas segundo rumores, o novo modelo vai custar em torno de R$ 48.000.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.