Toyota Hilux e SW4 – Atualização das versões no Salão de Melbourne 2011

  

As versões atualizadas da picape Hilux e de sua variante SUV, o SW4, ambas da Toyota, serão apresentadas oficialmente no Salão do Automóvel de Melbourne, na Austrália, que tem início no mês de julho. Porém, as primeiras fotos já apareceram, mostrando algumas das novidades, que chegarão para encarar as novas gerações da Ford Ranger e da Chevrolet S10, previstas para o próximo ano.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre os modelos, mas pelas fotos disponibilizadas no site Argentina Autoblog, as mudanças começam pela parte dianteira, com a colocação de uma nova grade frontal cromada, com as barras horizontais remodeladas, formando um novo desenho, além de novos faróis, capô e parachoques, enquanto que na traseira, chamam a atenção as lanternas com lentes translúcidas escurecidas.

Veja também:  Toyota Yaris 2018 - Venda no Brasil



Tanto a Hilux quanto o utilitário esportivo SW4 atualizados começam a ser produzidos na fábrica da Toyota em Zárate, na Argentina, a partir do mês de outubro, chegando às revendedoras do país vizinho ainda em 2011.

Já para o Brasil, as novidades têm previsão de chegar no início de 2012, contando com uma nova versão da Hilux com motor flex de 2.7 litros e 16 válvulas, que desenvolve 158 cv de potência. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.