Chevrolet Camaro Transformers Special Edition 2012

  

Se você é fã do filme Transformers, certamente conhece o personagem Bumblebee, um robô inspirado em um Chevrolet Camaro. Com o lançamento da terceira parte do filme, batizado de Transformers: Dark of the Moon, que chegará às telas dos cinemas no dia 1º de julho, a montadora resolveu homenagear o personagem em questão e lançou uma nova versão especial do clássico musclecar, assim como já havia feito anteriormente.

Intitulado Chevrolet Camaro Transformers Special Edition 2012, o carro não se transforma em robô, para a infelicidade de seus fãs. Na verdade trata-se de um kit de configuração, que custa US$ 3.000 (R$ 4.788), e que tem como um dos destaques a exclusiva pintura Yellow Rally, para a carroceria, estilizada com faixas pretas no teto, aerofólio e capô.

Outras novidades do lado externo são as rodas pretas aro 20, um pequeno aerofólio dianteiro e os símbolos dos robôs Autobots. Internamente, há os mesmos símbolos dos Autobots em algumas partes, além de um novo revestimento de couro com costuras amarelas, que aparece nos bancos, nos apoios de braços, no painel de instrumentos e no console central.




O pacote, disponível para as versões 2SS e 2LT do cupê, chega ao mercado norte-americano em julho.

Por André Gonçalves

Fonte: ZerCustoms






2 comentários em “Chevrolet Camaro Transformers Special Edition 2012

  1. O CAMARO TEM UMA PECULIARIDADE QUE É POUCO DIVULGADA, QUE É O USO “EXCLUSIVO” DE COMBUSTÍVEL DE ALTA OCTANAGEM, QUE NÃO É NADA FÁCIL DE ENCONTRAR. ISTO LIMITA BASTANTE O USO DO CARRO, POIS PRATICAMENTE NÃO SE PODE SAIR DA ADJACÊNCIAS DAS GRANDES CAPITAIS, QUE DISPÕEM DESTE COMBUSTÍVEL. GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALTERNATIVA PARA USO DE OUTRA GASOLINA QUALQUER, E AGREGAR ADITIVOS, DE FORMA QUE VIABILIZE O USO EM VIAGENS DO VEÍCULO, SEM GERAR DANOS AO MOTOR.

Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.