Sony Xplod MEX-V30 e XAV-W62BT – novos DVDs automotivos

  

A linha Xplod, da Sony, de DVDs automotivos, terá novidades no segundo semestre de 2011. É que vai chegar ao mercado brasileiro o novo aparelho MEX-V30, desenvolvido exclusivamente para o país, após uma pesquisa realizada pela marca japonesa com cerca de 600 consumidores, que puderam opinar sobre as suas necessidades e preferências. O MEX-V30 é um modelo 1DIN, com tela de 3 polegadas, que segundo a Sony, terá alta fidelidade de som e imagem, design sofisticado e facilidade no manuseio, conforme os participantes da pesquisa pediram. A fabricante não liberou maiores detalhes nem o preço.

Além do modelo citado, já está à venda o XAV-W62BT, que tem tela de alta resolução e sensível ao toque, de 6,1 polegadas. O equipamento apresenta algumas funcionalidades interessantes, como o Gesture Command, que serve para trocar as faixas ou as estações de rádio com apenas um toque na tela; e as funções SensMe Mood e SensMe Channel, para a seleção automática de músicas conforme o estado de humor do usuário.

O XAV-W62BT, que tem preço sugerido de R$ 1.099, conta ainda com o processador Advantage Sound Engine e a tecnologia Intelligent Time Allignment, que proporcionam uma melhor distribuição do áudio pelo interior do carro.




Fonte: Sony

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.