BMW Série 1 M Coupé – Vendas no Brasil e Preço

  

A família M (Motorsport) da BMW, comercializada no Brasil, acaba de ganhar um novo integrante, o Série 1 M Coupé, cujo preço sugerido parte de R$ 268.600. O esportivo tem sob o capô um motor biturbo 3.0, com injeção direta de combustível, que desenvolve 340 cv de potência e 45,8 kgfm de torque.

De acordo com informações do site da montadora alemã, o bloco gera uma velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente. Ele é acoplado ao câmbio manual de seis velocidades e conta ainda com a função Overboost, que disponibiliza uma força extra de 5,9 kgfm. Outras novidades da versão são os freios ABS, controle automático de estabilidade, rodas de liga leve aro 19, tração traseira, dupla saída de escapamento e um novo kit aerodinâmico.

Veja também:  BMW X2 - Lançamento no Brasil

Internamente, os destaques são o acabamento em couro, com costuras contrastantes em laranja e o sistema de áudio com seis alto-falantes, CD player e MP3, entre outros itens. Opcionalmente podem ser adicionados espelhos retrovisores anti-ofuscamento, sistema de som Harman Kardon Surround e o iDrive, que controla as funções de entretenimento, navegação e comunicação, através de uma tela de 8,8 polegadas.




O bólido pode ser encontrado nas cores Preto Safira, Branco Alpino e Laranja Valência.

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.