BMW M3 Frozen Coupe – Versão Especial será Vendida no Brasil

  

A recém-lançada versão especial BMW M3 Frozen Coupe, que traz as variantes Black (preta) e Gray (cinza), serão comercializadas no Brasil. Aos interessados, a montadora alemã informa que serão apenas quatro unidades disponibilizadas para o país, sendo duas de cada cor. O preço é de cerca de R$ 440.000.

A série especial conta com pintura fosca na carroceria, pinças de freio vermelhas, rodas de liga leve aro 19 e uma série de equipamentos do “Competition Package”, que adiciona ao cupê características ainda mais esportivas, com novos ajustes para os controles eletrônicos de tração e estabilidade, além da suspensão rebaixada, entre outras novidades.

Internamente, alguns dos destaques são o acabamento em couro Novillo, com costuras na cor vermelha; detalhes em fibra de carbono nos painéis; bancos com aquecimento; sistema de áudio de última geração; e GPS.

Veja também:  Preços do Ford EcoSport 2018

No motor, nada foi mexido. O M3 Frozen Coupe tem o mesmo bloco que a versão convencional, o propulsor V8 4.0, que desenvolve 420 cv de potência e 40,79 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem, que faz o bólido acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. A velocidade máxima é de 250 km/h (limitada eletronicamente).




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.