Renault Sandero Automatic 2012 – Lançamento e Preço

  

Lançada em maio, a linha 2012 do Renault Sandero está próxima de ganhar um novo integrante. Trata-se de uma versão com câmbio automático, intitulada Sandero Automatic, que deve ser lançada no mês de julho. A princípio, a transmissão automatizada, de quatro velocidades, estará disponível apenas para a configuração Privilége, a top de linha do hatch, e vai oferecer ao motorista a possibilidade de trocas sequenciais. 

O modelo tem sob o capô o motor flex Hi-Torque 8V, de 1.6 litro, com injeção eletrônica multiponto, que desenvolve 95 cv de potência, torque de 14,1 kgfm e velocidade máxima de 174 km/h (desempenhos obtidos quando abastecido com álcool). 

De série ele traz rodas de liga leve aro 15; ar condicionado; banco do motorista com regulagem de altura; rádio com CD, MP3, entrada auxiliar, porta USB, Bluetooth, entrada para iPod e comando satélite; acelerador eletrônico; faróis de neblina, entre outros itens.

Veja também:  Fim do Renault Fluence no Brasil



Já as novidades serão o indicador de marcha no painel de instrumentos e a inscrição “Automatic” na tampa do porta-malas.

A montadora francesa ainda não divulgou o preço oficial para a versão, mas acredita-se que o valor será R$ 43.490, um acréscimo de cerca de R$ 3.000, em relação à versão manual. 

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.