Chevrolet Colorado Rally é apresentado na Argentina

  

Foi apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires 2011, o Chevrolet Colorado Rally, versão conceitual do que será a nova geração de picapes médias da montadora norte-americana em todo o mundo, ou seja, trata-se de uma prévia da nova S-10 nacional, pelo menos no quesito design. 

Falando em design, a Colorado Rally tem uma “cara” bastante agressiva e robusta, que vai agradar aos fãs do off-road. Do lado de fora, alguns dos destaques são o novo conjunto dianteiro, faróis e lanternas de LED, faróis auxiliares no parachoque, rodas aro 18 usinadas em alumínio, santantônio e os estribos laterais em alumínio.

Internamente, as novidades ficam por conta dos bancos do tipo concha, volante esportivo e multifuncional, gaiola de proteção, sistema de navegação de última geração e o sistema Air Boost, utilizado para limpar o interior da cabine, em caso de acúmulo de poeira. Na parte mecânica, os destaques são o motor diesel 2.8 litros, com turbocompressor; tração integral; e o sistema de amortecedores ajustáveis de alta performance.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018



O modelo, de cabine dupla, tem ainda guinchos de reboque integrados aos parachoques dianteiros e traseiros.

Fonte: Chevrolet

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.