Renault Duster – Lançamento no Brasil

  

A Renault aproveitou o Salão de Buenos Aires para apresentar maiores detalhes sobre o Duster, novo utilitário esportivo da marca, que será produzido na planta de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele deve estar à venda entre os meses de outubro e novembro, custando de R$ 50.000 a R$ 60.000, em versões com tração integral, com botão seletor no painel central, ou 4×2.

As novas imagens mostram o interior do SUV, que traz painel de instrumentos com indicadores circulares (com o computador de bordo localizado ao centro), rádio com player de CD, MP3 e porta USB, além de uma boa quantidade de porta-objetos e muito espaço entre os bancos. Conforme havíamos falado em outras matérias, o modelo nacional tem algumas diferenças em relação ao Duster europeu, principalmente no visual exterior (nova grade dianteira cromada, faróis duplos circulares e para-choque renovado, com uma grande entrada de ar).

Veja também:  Renault Sandero Stepway 2018 - Novidades, Ficha Técnica

Já na motorização, as opções serão os blocos flex, de 1.6 e 2.0 litros, utilizados em outros modelos da Renault, que desenvolvem 105 cv e 143 cv de potência, respectivamente, acoplados ao câmbio manual, de seis marchas. A caixa automática, a princípio, não será oferecida no mercado nacional.




Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.