Jeep Compass 2011 pode ser vendido no Brasil

  

Um dos próximos lançamentos da Chrysler no Brasil pode ser o Jeep Compass 2011, utilitário esportivo que passou por uma completa renovação recentemente, ganhando traços parecidos aos do Grand Cherokee, principalmente na dianteira, parte mais criticada na geração anterior. A chegada do modelo possivelmente acontecerá no início de 2012 e ele, inclusive, poderá ser montado ou fabricado por aqui, em parceria com a Fiat, uma vez que a montadora italiana adquiriu grande parte das ações da marca norte-americana.

O Compass 2011 oferece como opções de motor os blocos 2.0 e 2.4 litros, movidos a gasolina, que desenvolvem 158 cv e 172 cv de potência, respectivamente. Ainda na parte mecânica, há as opções de tração dianteira ou integral. Com relação a transmissão, podem ser escolhidos os câmbios manual de 5 velocidades ou o automático CVT. Algumas das outras características da linha 2011 do SUV são as lanternas com lâmpadas de LED (na versão top de linha), volante com novo design, novos materiais para o acabamento interno, faróis de neblina, retrovisores aquecidos, piloto automático e nova localização dos comandos.

Veja também:  Preços do Novo VW Polo 2018

Ele é vendido nos Estados Unidos pelo preço inicial de US$ 19.295 (R$ 30.524). Para o Brasil ainda não há previsão dos valores.




Fonte: Jornal da Tarde

Por André Gonçalves






Inserir um comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.