Subaru Forester 2011 – Lançamento e Preço no Brasil



A Subaru está trazendo para o Brasil a linha 2011 do Forester, que chega com novidades no visual, como a grade dianteira reformulada, novidades no motor e também nos itens de série.

Na motorização, o utilitário esportivo japonês ganhou a 3ª geração do propulsor Boxer 16V, com modificações para deixá-lo mais econômico, sem perda de rendimento. Continuam os blocos de 2.0 litros (que desenvolve 160 cv de potência) e o turbo, de 2.5 litros (com desenvolvimento de 230 cv) que são acompanhados pelo câmbio automático de quatro marchas, que oferece a opção de trocas manuais e sequenciais, e também pela tração integral AWD.



No quesito acessório, o Forester 2011 passa a sair de fábrica com novo sistema de som com entrada para iPod e porta USB, luzes indicadoras (em LED) de direção nos espelhos retrovisores, ar condicionado de duas zonas, painel de instrumentos com a função Soft Touch, rodas de alumínio aro 16, freios ABS com EBD, duplo airbag frontal, direção elétrica e faróis com regulagem elétrica de altura.

Veja também:  Fiat Cronos HGT 2020 - Preço, Teste e Novidades

O Forester 2011 pode ser encontrado nas versões XS 2.0, XS 2.0 Top e XT 2.5 Turbo. Os preços partem de R$ 91.900.



Por André Gonçalves

Inserir um comentário

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.