MG Motors – Lançamento do MG550 e MG6 no Brasil

Uma nova montadora inicia as suas atividades no Brasil. Trata-se da MG Motors, que acabou de abrir a sua primeira concessionária aqui no país, em São Paulo, e já chegou lançando dois novos modelos.

A fabricante inglesa de veículos anunciou que vai colocar à venda os modelos MG550 e MG6, ambos com garantia de sete anos.

O MG550 é um carro sedã de motor turbo de 16 válvulas e que desenvolve 170 cavalos de potência, atingindo até 270 Km/h. Além disso, a transmissão é automática de 5 velocidades.

Já em termos de segurança, o modelo conta com seis airbags (localizados na parte frontal e lateral), freios ABS, sensor de chuva e sensor de estacionamento.

O MG550 vem de série com bancos em couro, ar-condicionado digital, Bluetooth, entrada USB, GPS, conjunto com 8 alto-falantes, entre outros itens.

O MG6 é o modelo estilo Coupé da marca e foi inspirado no 550. O veículo conta com motor de 4 cilindros 16 válvulas, com 170 cavalos de potência a 5500 rpm. O carro vem com rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisor externo com aquecimento e sistema Press to Go (acionamento de chave eletrônica).

O MG550 será vendido por R$ 94.789, enquanto o MG6 custará R$ 99.789.

Para maiores detalhes, acesse o portal da MG Motors.

Por Andrea Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Liguei , passei email, só faltei ir pessoalmente na loja da av. Europa 927. Ninguém atende e não tem este numero no Google map´s.

    SERIA MAIS UMA NOTICIA MENTIROSA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *